domingo, 1 de junho de 2008

para ela, meu exemplo...

Ela reclamou que no seu presente não tinha cartão dedicatória. Mas o que eu diria para ela? Mais uma vez que ela é meu exemplo maior? O que eu quero ser quando crescer? Que a amo e me orgulho dela?! Isso é o que venho tentando dizer todos os dias, ou pelo menos todos os anos (nas datas festivas) pelos últimos 19 anos...(sim, porque deve ter sido com aproximadamente 2 anos que consegui articular frases nesse nivel..hehehe)

E o pior, é que ela sabe disso. Sabe que eu a amo e que quando eu crescer quero ser igual a ela. Sabe que ela é minha base de sustentação, a pessoa a quem eu sempre recorro nas situações de problema, pois é sempre ela que vai dar solução mesmo...

Mas, mesmo assim, sabendo de tudo isso, do meu enorme amor por ela, ela se decepciona, se desaponta, se culpa, fica triste...E acho que ela não tem culpa. Sei que ela sempre fez de tudo para ser perfeita, mesmo sem querer ser. Sei que me deu todo o amor necessário e até mais, me ensinou a não mentir, a ser sincera e a confiar nela, pois ela confia em mim..Ou pelo menos confiava...

Fico triste de pensar nas vezes que ela desconfiou de mim, se desapontou, chorou, ficou com raiva, se magou comigo, nas vezes em que brigou comigo..Quero que ela saiba que não faço nada disso para deixá-la triste ou para desapontá-la, mas é a forma que eu tenho tentado aprender, por mais que ela ensine a aprender sem ser levando na cabeça..

Quero que ela saiba que cresci, mas que sempre serei a sua "bebê", sempre buscarei no seu colo conforto e respostas, mas que reconheço minhas responsabilidades, meus erros e todas as vezes que a deixei triste e que não quero mais que ela se decepcione comigo, mesmo sabendo que isso ainda pode acontecer...

Amo-a mais que a tudo..(não só a ela...)..e a perdôo por qualquer mágoa que me tenha causado...Por ela qualquer sacrificio seria válido e para ela que escrevo isso...

Escrevo como forma de dizer, mais uma vez, tudo o que ela já sabe...mas que eu nunca vou cansar de repetir...Te amo, mamãe!

Nenhum comentário: