domingo, 15 de junho de 2008

- não vai dar certo.
- por quê não vai dar certo?
- por que eu vi todas as coisas que você fez...
- mas você também fez...eu ia ficar só olhando é?
- não, mas é diferente.
- o que é diferente?
- as coisas que eu fiz..
- para mim dá no mesmo.
- não, é diferente.
- e por quê é diferente?
- por que é!
- por quê você é homem e eu sou mulher? isso é machismo!
- não é bem assim.
- e, como é!? você diz que não vai dar certo, mas nem pára para tentar.
- ...
- diz que é porque você não gosta de mim, porque a gente não tem química, que a gente não tem nada em comum, que eu sou chata, que eu sou burra, que eu sou feia, que nosso beijo não combina, que você está apaixonado por outra...mas não diz que é porque 'é diferente', porque isso não justifica nada.
- ...

Nenhum comentário: