quarta-feira, 6 de março de 2013

eu te amo, simples assim.


 Das coisas que aprendi com você, nos últimos 8 meses, é que toda e qualquer declaração vai ser verdadeira. Não são apenas palavras pra me conquistar, são sentimentos verdadeiros da sua parte. Sabendo disso, eu não tenho justificativa pra tamanha insegurança. Sim, estamos distantes (fisicamente) o que ajuda pra eu ficar assim; temos opiniões divergentes sobre alguns assuntos e, tem fatos passados que podem pesar na nossa relação. Eu nunca quis que qualquer coisa anterior a nós nos atrapalhasse. Muito embora, algumas vezes não fosse essa a impressão. As vezes acho que quero te mostrar que eu tenho algum valor, que ja fiz um monte de coisa e por isso você tem que me valorizar. O que eu nunca havia percebido é que eu só demonstro insegurança desse jeito e te afasto de mim. Eu não precisei de muito tempo pra me apaixonar por ti e pra perceber o quanto eu te quero na minha vida. E, fui lesada o suficiente pra insistir numa coisa q não importa mais. É com você que eu quero partilhar as minhas coisas e o que tiver acontecido antes não me importa mais. Se isso bastar pra você bastará pra mim e prometo tentar não tocar no passado doloroso e nem ficar falando da nossa vida pra qualquer pessoa, só quero compartilhar com você (e com a nossa futura familia, quem sabe) cada momento feliz que tivemos até hoje (e ainda teremos).

Nenhum comentário: