quarta-feira, 29 de abril de 2009

situações do cotidiano...

um casal conversando...

(...)
ele: - Vamos pular de paraquedas?
ela: - Vamos! Quando?
ele: - Não sei, vou ver ainda...
ela: - Quanto?
ele: - Num sei..acho que uns trezentos...
ela: - Caro, ne? ah..mas eu tenho medo de não conseguir pular..
ele: - Se preocupa não..eu te empurro...
(...)



então, eu disse que ia comentar sobre o filme..mas algumas coisas mudaram e eu resolvi deixar para outro dia...ai, ouvi isso ai e resolvi colocar.. x)

Um comentário:

Rafaelle Benevides disse...

oi amiga, to em madrid sim, cheguei domingo, vou passar tres meses aqui. meu blog tah sendo atualizado pras nao perder o contato com as amigas da unifas. eu nao sabia q vc tinha blog, adorei. vi o filme do diva tbm, adorei, super legal. me manda noticias das coisas ai. vamos trocar figurinhas sobre as viagens, certo? bjo.